PREFEITURA DE TRINDADE PARTICIPA DO 1º CONGRESSO “TRANSFORMAR JUNTOS”, DO SEBRAE NACIONAL
- Osocial daluz
- 1 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

A Prefeitura de Trindade participou, nesta semana, do primeiro congresso “Transformar Juntos”, do Sebrae Nacional, realizado em Brasília. O chefe de gabinete do prefeito, Rodrigo Bueno, e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, representaram o município durante os três dias de evento.
O “Transformar Juntos” teve início na última terça-feira (26/07), foi finalizado nesta quinta-feira (28/07) e uniu o seminário “Brasil Mais Simples” que visa a desburocratização de processos e o “Fomenta Nacional”, que tem como objetivo durante a programação apresentar o que há de moderno em termos de sistema de compras.
O congresso contou com palestras, encontros de técnicos e autoridades em nível nacional e internacional. Trindade integrou uma comitiva de Goiás que levou cinco outros municípios, sendo eles Porangatu, Pirenópolis, Jussara e Goiânia.
O chefe de gabinete do prefeito, Rodrigo Bueno, definiu o congresso como “uma experiencia muito importante”, adquirindo conhecimento e mantendo a troca de experiencias que possam contribuir com o trabalho realizado em Trindade. “Criar um futuro é fazer história”, expressou Rodrigo.
O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, frisou que as palestras, networks, o relacionamento com secretários de outros estados e palestras em nível nacional tiveram o objetivo de capacitação para desburocratizar a abertura de empresas, agilidade de processos e implantação de políticas públicas voltadas para o empreendedorismo.
“Trago na bagagem vários aprendizados para o município de Trindade. É uma determinação do prefeito Marden fazer com que os trâmites processuais sejam ágeis e rápidos, de forma direta para a população”, afirmou Queiróz.
Segundo o gerente de políticas públicas do Sebrae Goiás, Allan Máximo, o “Transformar Juntos” veio para colaborar com os gestores públicos do Estado de Goiás e de todo o país para troca de experiências, exatamente para esse processo de crescimento em níveis de gestões municipais.




Comentários